Como adicionar novos ícones para o WhatsApp no Android

Published on by whatsapp baixar

baixar whatsapp gratis

baixar whatsapp gratis

Baixar WhatsApp Gratis é um aplicativo usado em dispositivos móveis que ajudam você pode texto e chamada de graça para amigos sem custo, desde que você tem 3G ou conexão com a internet.

Recentemente, WhatsApp para Android lançou uma atualização dando aos usuários uma nova experiência e um monte de diferentes emoticons. Entre os destaques das novas carinhas estão desenhos que representam abraços, os smiles de ponta-cabeça e uma nova aba para emojis de bandeiras e outros. Os desenhos já estavam disponíveis para usuários do sistema operacional iOS (que roda em aparelhos da Apple) e na versão do aplicativo para computador.

Os novos emoticons estão disponíveis para os usuários a fazer o download gratuito. No entanto, quem quiser, pode baixá-la diretamente pelo site do WhatsApp. Na página, toque em “Download Now”. Espere até que o aplicativo seja baixado em seu aparelho. Depois, abra o arquivo para iniciar a instalação.

Se o seu telefone está a importar um aviso de que o arquivo não é confiável e irá enviar-lhe aviso prévio dessa configuração. Você só precisa permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas. Assim, a nova versão do WhatsApp baixar será instalado no seu telefone.

Agora você baixar o emoticon da versão mais recente. Suas conversas com amigos e parentes se tornará muito mais interessante.

Fonte: baixar whatsapp

Published on Baixar Whatsapp

To be informed of the latest articles, subscribe:
Comment on this post